OFICIAL: Band afasta Rafinha Bastos do “CQC”

http://2.bp.blogspot.com/-MjPxGIDJLVI/Tofg4Nn8MBI/AAAAAAAAHDg/Djs1fHWtYbw/s1600/rafinha+bastos.jpg

A Band finalmente decidiu o destino que dará a Rafinha Bastos. Segundo a Folha, a emissora acaba de comunicar o afastamento do mesmo por tempo indeterminado.

A partir desta segunda (03), o humorista não estará mais na bancada do “CQC”. A emissora decidiu tirá-lo do ar após a repercussão negativa de suas últimas “piadas”. Recentemente, Rafinha afirmou que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o filho que ela espera.

Os diretores Hélio Vargas (programação), Marcelo Meira (vice-presidência) e Diego Barredo (CQC) se reuniram na França na noite deste domingo (02) e optaram pelo afastamento. Eles estão no país para participar da Mipcom, feira de audiovisual que começa amanhã em Cannes.

Não se sabe, ainda, se a punição inclui o jornalístico “A Liga”, atração na qual Bastos se destaca com matérias “positivas”.

Para a vaga do comediante na bancada do “CQC”, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque, a Band prepara uma grande surpresa, o que poderá ser um rodízio de contratados do próprio canal com famosos, ou um “homem de preto” interino.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.