OFICIAL: Mônica Iozzi substituirá Rafinha Bastos no “CQC”

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A Band voltou atrás e decidiu optar por um único substituto para Rafinha Bastos na bancada do “CQC”. Mônica Iozzi, atriz e jornalista, foi a escolhida. A repórter dividirá o comando do humorístico com Marcelo Tas e Marco Luque nas próximas semanas.

Quanto a Rafinha, sabe-se que sua participação em “A Liga” não será alterada ou diminuída. No “CQC”, será deslocado para as reportagens, inclusive, ele já grava uma esta semana sobre o Dia das Crianças. Não há informações de quando o humorista voltará à bancada do programa. E se voltará.

ENTENDA O OCORRIDO:

 

A ideia inicial de se promover um rodízio com os outros repórteres acabou sendo afastada. Segundo Flávio Ricco, é uma forma de evitar possíveis comparações.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›