“Olha Minha Banda” especial Rock in Rio anuncia as duas últimas concorrentes

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O “Caldeirão do Huck” apresenta neste sábado, dia 27, as duas últimas bandas selecionadas para participar do “Olha Minha Banda” especial “Rock in Rio”. Terceira concorrente entre os 40 mil inscritos no site do programa, a banda terá que passar por uma prova no palco do programa e garantir assim a penúltima vaga na disputa, que já tem entre os finalistas as bandas Tri e Gritos de Paz.

O apresentador Luciano Huck anuncia ainda o nome da banda que conquistará a quarta e vaga do concurso, que será ocupada por uma das nove bandas que já passaram pelo quadro. O vencedor do “Olha Minha Banda” especial “Rock in Rio” conquista o direito de se apresentar no palco principal do festival, além de assinar um contrato com uma gravadora e levar um prêmio no valor de 10 mil reais para casa.

Na terceira eliminatória de “Toda família tem um super-herói”, a Família Silva, de Belo Horizonte/MG, e a Família Neto, de DF, disputam as provas do cotidiano, parede de escalada e o poço de matéria pegajosa. A família vencedora se classifica para a final e garante a chance de lutar por um carro zero quilômetro.

Na atração musical, o “Caldeirão do Huck” recebe Luan Santana, que, além de apresentar seus sucessos como “Amar não é pecado” e levar a plateia do “Caldeirão” à loucura, ainda participa do quadro “Vezes Mil”.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›