“Órfãos da Terra”: Fauze ameaça Dalila de morte para se vingar de Aziz

Órfãos da Terra
Em “Órfãos da Terra”, Dalila se assusta ao perceber presença de Fauze (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma nova fase está começando em “Órfãos da Terra” e o responsável por isso será Fauze (Kaysar Dadour). O rapaz, que sempre foi o braço direito de Aziz (Herson Capri) e trabalhava como capanga do sheik, se revolta e vai até Dalila (Alice Wegmann), filha do patrão, em busca de vingança.

Tudo isso porque, após ser preso no Brasil, Aziz conseguiu liberdade provisória e deixou os capangas sozinhos na cadeia, sem amparo. Fauze fica indignado com a situação e quase agride o sheik, mas percebe não se tratar de uma boa ideia. Tempos depois de ter sido abandonado, ele consegue se soltar e volta ao Líbano.

Neste momento, Dalila assume tudo, já que o pai está morto. A moça percebe um movimento estranho em casa. “Quem está aí?”, pergunta assustada. Fauze aparece e a filha de Aziz o questiona: “Fauze! Como ousa vir aqui, na minha casa?!”. Ela tenta se levantar da cadeira, quando o capanga aponta uma arma para ela, que pede calma.

“Você é igualzinha a seu pai. Uma víbora! Você, como Aziz, me jogou aos cães!”, afirma Fauze, irritado. “Quantas vezes liguei. Mandei mensagens. Pedi ajuda! E sua resposta foi o silêncio”, complementa o rapaz. Dalila reconhece o erro e oferece uma alta quantia em dinheiro para se redimir, mas Fauze parece não querer acordo: “Você vai me pagar sim! Pela traição de seu pai! Mas é com a vida!”, ameaça.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.