“Órfãos da Terra”: Irmão de Latifa chega ao Brasil, deixando Mamede apavorado

COMPARTILHE
Mamede mente dizendo que Ali e Latifa estão casados e felizes em “Órfãos da Terra” (Imagem: Divulgação / Globo)

A situação vai ficar complicada em “Órfãos da Terra” para o lado de Ali (Mouhamed Harfouch). A família do rapaz vai receber uma visita inesperada – e indesejada – do irmão de Latifa (Luana Martau): Omar (Miguel Nader), que deixará todos preocupados.

Antes da chegada do rapaz, Mamede (Flávio Migliaccio) recebe uma ligação do rapaz, pedindo notícias da irmã. O avô de Ali fica em pânico, mas resolve não falar sobre o assunto com ninguém. O que ele não espera, é que Omar vai aparecer de surpresa no Brasil.

Todos estarão reunidos na casa de chá quando o irmão de Latifa chegar ao local. “Desculpa, mas o salão ainda está fechado. A gente vai abrir daqui a pouco”, avisa Muna (Lola Fanucchi), sem saber com quem está falando. Omar responde em árabe e Mamede se assusta. “O que ele tá dizendo?”, pergunta Ali, sem entender. Antes que o avô do rapaz diga algo, Latifa chega e se depara com o fortão. “Meu irmão”, diz a moça, tensa.

Omar chega perto de Ali e avisa: “Omar vai matar quem desgraçou honra de Latifa! De família! Omar vai matar todo mundo aqui! E vai começar por falso noivo!”. Nervoso, Mamede diz que Ali e Latifa já são casados. Todos se entreolham e Omar pensa que está sendo enganado, mas acaba acreditando. Sara (Verônica Debom) não gosta da situação e o fortão acaba se interessando por ela. “E essa? É da família também?”, pergunta o rapaz, deixando Ali desconfortável.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Fina Estampa
  • Resumos das Novelas

Resumo da novela Fina Estampa – Quinta-feira, 04/06/2020

NOVELA DAS NOVE ➤SAIBA MAIS

8 horas atrás
  • D
  • Televisão

Web celebra volta de Renata Vasconcellos ao Jornal Nacional

O RETORNO DA RAINHA ➤SAIBA MAIS

8 horas atrás