Os 10 produtos mais desejados pelos telespectadores da Globo

Os 10 “objetos de desejo” do público que acompanha a Globo

Eis os cinco primeiros looks e acessórios mais pedidos pelo público da Globo em dezembro, de acordo com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT): o colar “chocker” de Luciana (Grazi Massafera) de “A Lei do Amor”, camisa unissex com tule de Léo Régis (Rafael Vitti) em “Rock Story”, o batom vermelho de Milena (Giovanna Lancellotti) em “Sol Nascente”, o batom de Helô (Cláudia Abreu) de “A Lei do Amor” e o conjunto azul de Angélica no “Estrelas”.

Completam a lista de dez mais pedidos o brinco “três argolas”, também da protagonista da novela das nove, os óculos de sol de Carlinhos Brown no “The Voice Brasil”, o vestido ciganinha de Ana Furtado no “É de Casa”, o vestido azul e branco de Fátima Bernardes no “Encontro” e o cabelo adotado por Reynaldo Gianecchini para o Pedro de “A Lei do Amor”.

Considerando apenas os acessórios, Helô, de “A Lei do Amor”, ocupa outras duas posições, com o brinco prata earcuff e sua bolsa marrom. A personagem de Cláudia Abreu também figura mais de uma vez no item maquiagem: além do batom, o esmalte nude da galerista fez sucesso com as telespectadoras.

O ranking da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo considera também os itens da cenografia. Os três mais citados saíram de “Rock Story”: a mesa de jantar usada na casa de Gui Santiago (Vladimir Brichta), os quadros da sala de Gordo (Herson Capri) e a poltrona preta, também da casa do roqueiro que protagoniza a novela das sete.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS