“Os Caras de Pau” é premiado no Montreux Comedy Awards

“Os Caras de Pau”, da Rede Globo, foi premiado nesta sexta-feira, dia 02, na categoria especial do Montreux Comedy Awards, festival anual de comédia que reúne os mais importantes artistas do gênero no mundo. O diretor de núcleo Marcos Paulo fez questão de parabenizar toda a equipe envolvida: “É um prêmio super merecido. A dupla é imbatível, o elenco de autores é de primeiríssima qualidade. Estou muito feliz”.

Os atores Marcius Melhem e Leandro Hassum participaram da cerimônia de gala, à qual compareceram artistas e produtores da Europa, dos Estados Unidos, da América do Sul e da África. Para Marcius, foi uma ótima surpresa. “É o reconhecimento de um trabalho que é feito com muito carinho e que ultrapassa até mesmo a distância geográfica. Estamos muito felizes em ver que o programa venceu mais esta barreira”, comemora. “Fico muito feliz em estar representando a Globo, através de uma produção incrível e ver o seu reconhecimento internacional. Me enche de orgulho”, complementa Leandro. A dupla aproveita a estadia na Suíça para gravar o especial de Natal de “Os Caras de Pau”, que vai ao ar dia 25 de dezembro.

No ar desde 2009, o programa diverte as tardes de domingo dos telespectadores com as trapalhadas da dupla Pedrão (Marcius Melhem) e Jorginho (Leandro Hassum) em uma comédia com diferentes temas e convidados a cada episódio.

“Os Caras de Pau” vai ao ar aos domingos, logo após “Aventuras do Didi”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

João Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].
Veja mais ›