“Os Dez Mandamentos”: Exército egípcio morre afogado; hebreus desconfiam de Deus

Hebreus continuam desacreditados do poder de Deus
Hebreus continuam desacreditados do poder de Deus

No capítulo desta quarta-feira (11) de “Os Dez Mandamentos”, após a abertura do Mar Vermelho depois da invocação de Moisés (Guilherme Winter), o exército egípcio morre afogado e faz Ramsés (Sérgio Marone) chorar de raiva.

Mesmo com todo o poder que Deus demonstrou para salvar os hebreus, Corá (Vitor Hugo), Datã (Bruno Padilha) e Abirão (Sandro Rocha) continuam desconfiados da sua força. Salvos pelo libertador, eles atravessam o Mar Vermelho e montam um acampamento.

Corá afirma que há muitos povos armados no deserto e que eles ainda correm perigo. Safira (Jeniffer Setti) reclama do grupo que ainda duvida do propósito de Deus.

No entanto, o hebreu se mostra irredutível e diz que, se tudo isso fosse verdade, eles jamais teriam sido escravizados pelo povo dominado por Ramsés.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]