“Os Dias Eram Assim”: Vitor confessa que matou amante de Cora aos 13 anos de idade

Divulgação
Cora tentará impedir que Vitor faça outra loucura em “Os Dias Eram Assim”

Nos próximos capítulos de “Os Dias Eram Assim”, o público descobrirá que Vitor (Daniel de Oliveira) matou o amante de Cora (Susana Vieira) no passado. Durante uma conversa com a mãe, o vilão ameaçará tirar a vida de Renato (Renato Góes) após descobrir que o rapaz está junto de Alice (Sophie Charlotte) novamente.

Ao se preocupar com a saúde do filho, que está há dias sem dormir, a oportunista diz que ele “vai morrer desse jeito”. “Eu mato antes. Mato o Renato. Legítima defesa da honra”, dirá o rapaz, em tom de ameaça. “Não mata ninguém, não fala isso nem brincando. Vamos pra casa, você tem que sair desse lugar”, pedirá Cora.

“Não devia duvidar, não vai ser a primeira vez. Só que desta vez a justificativa é maior, não é?”, lembrará Vitor. “Eu lembro, não esqueço do seu amante da vez quando eu tinha 13 anos. Um bêbado, quinze anos mais novo, que vergonha, Cora. Batia em você, e você deixava, eu via toda noite. O ódio que eu sentia, eu tô sentindo voltar, Cora, essa força, esse horror”, continuará o marido de Alice.

Não vai voltar, Vitor. Eu não vou deixar. Você é um vencedor e conseguimos sair da lama, nós dois. Vamos pra casa agora. Eu tô mandando, obedece a sua mãe”, ordenará Cora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Daniel RibeiroDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no [email protected].