Os Donos da Bola tem discussão acalorada e Neto precisa intervir

Neto
Programa teve discussão entre Velloso e Edílson (Imagem: Reprodução/ Band)

O programa Os Donos da Bola, da Band, desta sexta-feira (23), teve discussão para lá de acalorada entre Velloso e Edílson. O clima ficou tão pesado que o Craque Neto teve que pedir calma aos dois para continuar com a atração.

Tudo aconteceu durante um debate sobre um possível “racha” no elenco do Palmeiras na temporada. Defensor dos jogadores, Edílson alfinetou o ex-goleiro e disse que sabe a dificuldade de atuar. Irritado, Velloso retrucou a provocação do colega de programa e disparou que atletas “iguais a você não corriam”.

“Eu defendo os jogadores, lógico. O Palmeiras está nessa situação…”, disparou o ex-jogador. “Lógico?”, questionou Neto. “Eu fui jogador e sei o quanto é difícil estar lá dentro“, acrescentou Edílson.

O apresentador, então, listou: “Mas eu não sei? O Velloso não sabe?”. “O Velloso era goleiro”, disparou o comentarista esportivo.

“E seu time, que você sempre foi o maior craque, não tinha goleiro? Não tinha goleiro no seu time? Seu time jogava sem goleiro?”, rebateu o ex-goleiro. “Goleiro não tem a visão…”, reagiu o outro convidado.

“Para de falar bobagem, Edílson. Não tem visão o quê? Você que não tem visão. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar lá para você, que normalmente não corre”, criticou o ex-Palmeirense.

“De hoje, sim. Antigamente, os goleiros não tinham tanta participação assim…”, comentou o ex-Corinthians. “Antigamente, jogadores iguais a você não corriam, por isso que o goleiro, para você, tinha que ser muito mais importante. O goleiro ajuda a organizar o time para a bola chegar em jogadores como você, que não corriam”, provocou Velloso.

Neto, então, tentou encerrar a discussão, mas foi tudo em vão. “Voltando! Calma!”, disparou o apresentador da Band. Os dois convidados continuaram a discussão e o ex-ídolo do Corinthians desabafou.

“Vamos lá! Vamos ter calma. Agora que banana está comendo macaco, porque eu estou pedindo para as pessoas ficarem calmas. Por favor, Velloso. Por favor, Edílson”, interveio Neto.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.