04:02 :: 24/08/2017
Publicidade

“Os Simpsons” volta a ironizar Donald Trump em episódio; veja

Fábio Almeida 12:40 :: 01/05/2017

"Os Simpsons" volta a ironizar Donald Trump episódio; veja
“Os Simpsons” tirou sarro dos 100 dias de mandato do presidente dos Estados Unidos Donald Trump 

O desenho “Os Simpsons” voltou a ironizar o presidente dos Estados Unidos Donald Trump em um vídeo sobre os 100 primeiros dias do magnata no poder. Em uma publicação, publicada na conta oficial da animação, o apresentador fala da quantidade de seguidores alcançados no Twitter e de ter melhorado seu desempenho no golfe.

O vídeo de 84 segundos ainda comemorou que Trump tenha completado 6,8% de seu mandato. No desenho, Sean Spicer, o porta-voz da Presidência, é visto com uma corda em volta do pescoço, e com um aviso com os dizeres “eu me demito”.

“Eu não o estou substituindo”, emenda Kellyanne Conway, antes de sair, amedrontada, da sala onde encontrou o corpo. Em outro cômodo da Casa Branca, a câmera foca em Steve Bannon, estrategista de Trump, e no genro do presidente, Jared Kushner, enquanto eles enforcam um ao outro.

Ao mesmo tempo que as mortes acontecem dentro do local, o empresário é mostrado sentado em sua cama vestindo um pijama rosa, com o celular em mãos, e rodeado de livros — incluindo um intitulado “O Pequeno Livro Sobre Grandes Bombas”.

“Cem dias no cargo, tantas conquistas. Meu desempenho no golfe melhorou, e meu número de seguidores aumentou. E finalmente nós podemos atirar em ursos em hibernação. Meus garotos vão amar isso”, afirma Trump. “Aqui está um documento que você deve ler imediatamente. Ele reduz as taxas de tributação apenas para republicanos”, alerta um assistente. “A Fox News poderia lê-lo, e eu apenas assisto ao que eles dirão?”, completa o presidente.

Cabe lembrar que “Os Simpsons” previu a chegada de Donald Trump à presidência em um episódio que foi ao ar no ano 2000. A animação da Fox, lançada em 1989, está chegando ao fim de sua 28ª temporada.

Veja a provocação:




Publicidade
WordPress Lightbox