“Os Trapalhões” tem estreia definida na Globo e no Viva; humorístico contará com participações especiais

Lucas Veloso vive Didico, sobrinho de Didi (Renato Aragão), na nova versão de “Os Trapalhões”.
Lucas Veloso vive Didico, sobrinho de Didi (Renato Aragão), na nova versão de “Os Trapalhões”

Anote dois dias “17” em seu calendário: o de julho e o de setembro. No primeiro, o Viva estreia a versão 2017 de “Os Trapalhões”, celebrando os 40 anos do humorístico estrelado por Renato Aragão (Didi), Dedé Santana, Antonio Carlos (Mussum) e Mauro Gonçalves (Zacarias). No segundo, é a Globo quem exibe o especial.

Desta forma, a atração se assemelha a outras produções do mesmo estilo, já exibidas pelos dois canais – como os novos episódios do “Sai de Baixo” e o remake da “Escolinha do Professor Raimundo”. Ainda para este ano, já trabalham em “Chacrinha, o Eterno Guerreiro”; para 2018, especula-se uma nova versão do “Carga Pesada”.

Para o novo “Os Trapalhões”, Globo e Viva convocaram alguns dos mais tarimbados atores do casting do canal aberto. Fernanda Nobre, de volta à emissora numa participação em “A Lei do Amor” (2016), Murilo Rosa e Tato Gabus já gravaram. Osmar Prado e Alexandre Richter participam como um casal rico em crise que atordoa o mordomo da família, Didico (Lucas Veloso).

Didico é sobrinho do Didi “original”. Da mesma forma, Dedeco (Bruno Gissoni) é parente do Dedé “quarentão”. Completam o elenco Mumuzinho como Mussum e Gui Santana, egresso do “Pânico na Band”, como Zacarias. Outros atores da primeira versão serão reverenciados, como Tião Macalé – a cargo de Nego do Borel.

Com informações dos jornalistas Flávio Ricco e Patrícia Kogut.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›