Oscar Maroni, o “empresário do sexo”, estará em “A Fazenda 7”

Maroni é uma figura controversa do mercado do sexo
Maroni é uma figura controversa do mercado do sexo

Com estreia marcada para o próximo dia 14, “A Fazenda 7” deverá reunir o elenco mais polêmico de todas as edições do reality rural da Record.

Segundo o “NTV”, o empresário Oscar Maroni, dono de boates e editor de revistas pornográficas, é mais um nome praticamente confirmado no programa.

Autointitulado como “Rei do Sexo”, Maroni precisou ter sua escalação autorizada pelo próprio Edir Macedo, proprietário da Record, já que executivos da emissora temiam que o empresário utilizasse o reality para fazer revelações bombásticas acerca da ligação de pessoas famosas com a prostituição.

Apesar de já ter assinado contrato com a Record, o empresário ainda pode ter sua presença no reality cancelada se assim a Record julgar necessário.

MAIS LIDAS

Arthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no [email protected]
Veja mais ›