Otávio Mesquita é assaltado na Espanha

Otávio assistiu ao jogo e perdeu a carteira
Otávio assistiu ao jogo e perdeu a carteira

O apresentador do programa “A Noite é uma Criança”, da Band, Otávio Mesquita foi assaltado na última quarta-feira (10) em Barcelona.

Otávio estava na cidade para assistir ao jogo entre Barcelona e Paris Saint Germain, válido pela Liga dos Campeões da Europa, e foi assaltado em frente ao estádio, tendo sua carteira furtada.

O episódio, narrado pelo colunista Flávio Ricco (UOL), demonstra que a violência nos estádios não é um programa exclusivamente brasileiro. Via Instagram, Otávio contou o acontecido:

“Lamentavelmente , na entrada do estádio , cheio de gente, estava com a carteira no bolso… Me empurraram … Não percebi nada… Achava difícil a gente não sentir que enfiam a mão no seu bolso para roubar e você não perceber… um empurra e o outro mete a mão bem na hora !!”, escreveu o apresentador.

AvatarArthur Vivaqua
Arthur Vivaqua é um apaixonado pela TV, e por Cultura em geral. Ele acredita que pequenas coisas podem gerar grandes reflexões. Arthur já foi editor-chefe e repórter especial do RD1, para onde volta como colunista. Fale com ele através do @ArthurVivaqua no Twitter ou no arthurvivaqua@rd1.com.br.
Veja mais ›