Otávio Mesquita volta a negar puxada de tapete e deseja boa sorte a Raul Gil

Otávio-Mesquita-e-Raul-Gil
Otávio Mesquita desabafou sobre suposta “puxada de tapete” em Raul Gil

Otávio Mesquita voltou a negar que tenha “puxado” o tapete de Raul Gil, que anunciou sua saída do SBT no último dia 12. Por enquanto, o apresentador segue preparando seu novo programa, cuja exibição será das 18h15 às 19h15, aos sábados, a partir de janeiro de 2017.

Nesta sexta-feira (18), Mesquita publicou uma foto com a notícia da ida de Celso Portiolli para o atual horário do “Programa Raul Gil”, que ficará no ar até o dia 24 de dezembro. “Depois de muitas informações falsas de que eu queria o horário do Raul Gil… Boa sorte Celso”, escreveu.

O comunicador completou dizendo que torce por Raul Gil. “Eu torço que Raul volte logo porque ele é como eu! Guerreiro, baita apresentador… agora chega de mimimi! Será que vão agora dizer que eu nunca tive nada a ver com isso??”, disse.

Em junho, Fabíola Reipert afirmou que Otávio encontrou com Silvio Santos no salão do cabeleireiro Jassa para falar que o colega não estava satisfeito com a emissora. Na época, ele desmentiu o estresse nos bastidores e qualquer tentativa de “puxar o tapete” do veterano.

Três meses depois, o apresentador deixou o “Okay, Pessoal!!!” para se dedicar ao “Mesquita no Controle”. Conforme informou o RD1, Mesquita tem um acordo de parceria com a emissora – ele produz o programa e a exibição fica por conta do SBT. Além disso, os lucros e despesas são divididos entre as partes.

Confira a postagem de Otávio Mesquita:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›