Pabllo Vittar agita os seguidores ao aparecer com pouca roupa e vira assunto

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar agita os seguidores ao aparecer com pouca roupa e vira assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além dos looks extravagantes, maquiagens impecáveis e os hits ao longo dos anos, Pabllo Vittar também chama a atenção pelo corpo de fazer inveja. Numa seleção de imagens diversas, a drag queen ficou quase sem roupa em algumas delas e deixou os fãs babando.

Biscoitos e fofuras”, escreveu a cantora em publicação no Instagram, no início da tarde desta quarta-feira (4); já dando o tom que misturava flagras comportados e outros super ousados.

Enquanto em algumas fotos só mostrava o rosto ou aparecia com outras roupas de frio, em outras só de cueca e numa delas totalmente nua, cobrindo as partes íntimas apenas com uma toalha.

Veja Também

Eu me senti abençoado depois de ver o rosto desse anjo”, disparou Mateus Carrilho, que já fez parcerias com Pabllo. Uma seguidora ficou dividida entre as sensações: “Pelo amor da fofura e gostosura”. Um terceiro ousou além da conta: “Molha teu biscoito no meu leite, mozão”.

Confira:

RuPaul se manifesta após suposta rivalidade com Pabllo Vittar se agravar

Durante muito tempo, RuPaul era a drag queen mais famosa do mundo, principalmente, por causa da sua luta, vivência e, claro, a série RuPaul’s Drag Race.

Mas, há cerca de 10 anos, a Pabllo Vittar vem revolucionando o mundo LGBTQIA+ e, de acordo com os boatos nas redes sociais, isso vem chateado a primeira drag reconhecida.

A Pabllo foi consolidando a sua carreira, seja na música, nas lutas e causas sociais da comunidade LGBTQIA+. A cantora brasileira chegou, inclusive, a ultrapassar o número de seguidores que RuPaul tem nas redes sociais, o que iniciou uma rivalidade dos dois lados.

Mas o que, aparentemente, era uma briga de ego, foi supostamente selada na web após a última publicação da drag queen dos Estados Unidos no Twitter. “EU AMO E APOIO Pabllo Vittar + Vergonha de vocês, seus trolls maliciosos do twitter tentando criar uma rivalidade”, soltou RupPaul.

Confirmando que a admiração seguiu, Pabllo compartilhou a publicação e soltou: “I love you, Mother”, eu te amo mãe em inglês.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›