Pabllo Vittar aparece de roupa íntima e arranca suspiros em selfie ousada

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar abusa da sensualidade nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e tem também o feito de ser a drag queen mais seguida do mundo em praticamente todas as redes sociais (com exceção do TikTok). A famosa postou uma selfie para lá de ousada e ganhou atenção.

O clique foi publicado no Insta nesta terça-feira (29) e não ganhou nenhuma legenda. Pabllo aparece de costas, usando apenas uma peruca preta, calcinha e sutiã, dando destaque a seu bumbum gigante. Além das quase 300 mil curtidas na publicação, milhares de comentários.

Misteriosa“, disparou Camilla De Lucas, youtuber cotada para o BBB 2021. A drag Bianca Della Fancy brincou: “Cortou as pontinhas“. A ex-De Férias Com o Ex, Zoo, parafraseou Modo Turbo: “Foguete do tipo NASA“. Um fã foi mais ousado no elogio: “Deusa rabuda“. Outro continuou: “Como assim não dá pra tocar? Que gostosura“.

De novidades em sua carreira musical, destaca-se a mais recente e que inclusive nem é oficial, ainda. Pabllo Vittar gravou uma música com as Pussycat Dolls, que não foi lançada nas plataformas de streaming virtual. A canção React, porém, vazou e foi compartilhada em diversos lugares.

Já o hit Modo Turbo, em parceria com Anitta e Luísa Sonza, alcançou importantes paradas musicais e o videoclipe já está próximo a chegar a 30 milhões de visualizações. Cardi B, famosa rapper americana, elogiou o trabalho e disse que nem nos Estados Unidos viu algo tão elaborado.

Confira:

Veja mais ›