Pabllo Vittar causa, David Brazil provoca e Lorena Improta toma atitude na #Fofoquei

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar, David Brazil e Lorena Improta são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Pabllo Vittar dando o que falar nas redes sociais, David Brazil fazendo provocação e Lorena Improta tomando atitude. Esses são os destaques da #Fofoquei desta quinta-feira (12).

Deu o que falar

O nome de Pabllo Vittar voltou a figurar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O motivo, desta vez, teve relação com uma montagem postada por um internauta, no qual a drag queen aparece com um barrigão de grávida.

Na imagem, veiculada no Facebook, a cantora surge de biquíni, com as mãos sobre o ventre. Ao legendar o post, o fã de Pabllo ironizou os boatos de ela teria tido um caso com o ex-presidente Lula.

“Gente isso é verdade! Pabllo Vittar tá gravida! Aonde esse mundo vai pararMe disseram que é do Lula”, brincou o autor da publicação.

Como não poderia ser diferente, o clique acabou gerando muita repercussão. “Agora a Pabllo foi longe demais”, disparou uma usuária da web.

Provocação

David Brazil causou no Instagram na manhã da última terça-feira (10). O famoso mandou um recado para mulheres religiosas que usam a palavra da Bíblia ao mesmo tempo em que praticam o “pecado da carne”.

Com um sorriso estampado na imagem, o promoter provocou: “Bipolar é você! Uma hora é quenga, outra evangélica. Não sabe se segura a Bíblia ou a vara”. Em seguida, ele fez um pedido aos fãs. “Mande para a amiga sonsa”, recomendou.

O post provocou um debate entre anônimos e famosos. “E quem segura a Bíblia não pode segurar a vara?”, questionou o amigo Gominho. “Amei! Que delícia”, declarou Leão Lobo.

“Uai gente… mas só porque ela é evangélica não pode segurar a vara?”, perguntou Dany Bananinha.

Os seguidores foram mais enfáticos nas declarações. “Pura verdade. Tá cheio de sonsa por aí”, concordou uma. “Na dúvida segura o varão”, aconselhou outra.

Atitude

Lorena Improta decidiu tomar uma atitude e entrou com um processo na Justiça contra o estilista Guerreiro Cavaleiro. A situação foi tomada após desavenças entre eles no mês passado.

A bailarina afirmou que o profissional não entregou um figurino que ela encomendou para um evento da escola de samba Viradouro. A baiana teria feito o pagamento adiantado de R$ 3,5 mil, mas o modelito nunca ficou pronto.

Ao colunista Leo Dias, do UOL, Lorena Improta afirmou que o estilista não devolveu o valor pago e também não ofereceu ajuda para que ela encontrasse outro look para usar no grande dia. Por isso, a ex-bailarina do Domingão do Faustão decidiu entrar na Justiça por danos morais.

“Eu não iria entrar na Justiça. Só queria o dinheiro de volta, e eles falaram que não iriam devolver. Chegaram a me oferecer pouco menos da metade do valor e eu não aceitei por todo transtorno que eles me causaram, por todo o desespero que eu passei pedindo roupa”, disparou ela.

Protesto

Quem é ativo nas redes sociais, certamente percebeu que o nome de Isis Valverde virou assunto. A atriz publicou uma foto na qual aparece amamentando o filho, o clique foi deturpado por um site sensacionalista e internautas se revoltaram.

Isis, no ar na novela Amor de Mãe, compartilhou uma imagem dando mama a Rael, de 1 ano de idade com a seguinte legenda: “Hoje tem amor de mãe”. O TV Foco, que exala chorume, repercutiu o post com o seguinte título: “Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: ‘hoje tem’“.

A atriz se revoltou com o caso, compartilhou uma ilustração que fizeram e desabafou: “Uma foto minha amamentando meu filho foi completamente deturpada. O que me deixa aliviada é que não nos calamos mais diante disso. Obrigada a todas as pessoas que apontaram o absurdo que é sexualizar este ato tão saudável e natural da amamentação“.

O protesto foi feito por Isis na noite desta quarta-feira (11), no Instagram, e mais de 650 mil pessoas curtiram a publicação. Famosos também deixaram mensagens de apoio.

Chamou a atenção

Luisa Mell anunciou uma grande notícia para quem luta a favor da causa em defesa dos animais no país e no mundo. A ativista revelou a construção de um santuário de animais e emocionou os internautas.

A construção será feita pela ONG da famosa. Na terça-feira (10), ela assinou um documento com a construtora que estará no comando das obras. “Vamos começar a construir [a estrutura] para chegar luz, água e estrada de acesso, a sede, a casa dos funcionários e a cozinha”, disse.

“Agora é real. É mais uma obra para ajudar muitos animais que estão em sofrimento que não conseguíamos ajudar”, garantiu a famosa, empolgada com o projeto.

O dinheiro para a construção do santuário foi alcançado com um bazar beneficente. “Estou com um misto de felicidade e frio na barriga porque a responsabilidade será grande, mas Deus vai nos ajudar e, juntos, salvaremos muitos outros animais!”, declarou.

Detalhe causou

Flávia Alessandra aproveitou a chegada da quinta-feira para fazer um TBT. A atriz global, por meio das redes sociais, compartilhou um clique bastante antigo, no qual aparece só de biquíni.

Apesar da beleza estonteante da famosa, o que chamou mesmo a atenção dos internautas foi um outro detalhe: a semelhança gritante entre Flávia e a filha mais velha, Giulia Costa.

“A cara da sua filhona linda!”, escreveu uma seguidora. “Mentira! Essa foto não é sua mas sim da Giulia”, disse outra. “Chocada, a cara de Giulia. Muito iguais”, declarou mais uma.

Além das inúmeras comparações com a herdeira, a artista também recebeu na postagem centenas de elogios de seus admiradores.

Convite inesperado

Namorada de LudmillaBrunna Gonçalves tem motivos de sobra para comemorar. Isso porque a famosa, conforme revelou em suas redes sociais, foi convidada pela Rede Globo para se tornar apresentadora.

De acordo com a bailarina, ela foi contratada para fazer uma participação na temporada de verão do SóTocaTop, programa musical da emissora carioca.

“Essa é a novidade que eu tinha pra vcs! O #SóTocaTopVerão estreia em janeiro e eu fui convidada pra ser apresentadora TOP do programa. Estou aqui gravando e vou mostrar tudo que acontece nos bastidores das gravações”, anunciou.

“Obrigada @sotocatop pela oportunidade, amei ser apresentadora por um dia! Em breve vocês vão poder conferir tudinho lá no site do Gshow”, acrescentou a influenciadora digital.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.