Pabllo Vittar dá beijão de língua em Márcio Victor em show; assista

Pabllo Vittar chocou com beijão em Márcio (Imagem: Divulgação)

Pabllo Vittar e Márcio Victor, do Psirico, causaram em suas participações no show de Anitta, que aconteceu neste fim de semana, em São Paulo. Os cantores surpreenderam a plateia com um beijão de tirar o fôlego.

A dupla, que interpretou a canção Parabéns, aproveitou o clima de Carnaval na Arena SP, no Memorial da América Latina, e simplesmente tascaram um beijo de língua, levando a todos ao delírio.

Em seu perfil do Instagram, Pabllo chegou a compartilhar um pouco dos bastidores do show e, ao surgir ao lado do cantor baiano, ela brincou: “Aí, marido, vem cá“. Em seguida, os dois deram uma palhinha do hit juntos.

Pabllo Vittar revela que foi pedida em casamento por homem casado

Vittar foi uma das convidadas recentemente do quadro Acredite Em Quem Quiser, do Domingão com Huck. Durante a atração, Luciano Huck leu uma carta escrita pela cantora:

“Conheci uma pessoa on-line e fiquei conversando por meses. Fui para o encontro ao vivo, ficamos em clima de lua de mel e no mesmo dia, descobri que a pessoa já era casada”.

Não demorou para os demais convidados questionarem à artista como ela não tinha percebido rapidamente a situação.

“Cada like é uma paixão nas redes sociais, mas não sei explicar, foram meses conversando e me envolvi na história dele. Isso tem anos que aconteceu, eu não era nem famosa ainda, morava em Indaiatuba, São Paulo”, justificou.

Ao enviar mensagem para o homem que a enganou, Pabllo disse: “Eu espero que você esteja bem onde você estiver, porque hoje em dia eu estou bem melhor que você, com certeza (risos)”.

Sem beijos

Por falar em vida amorosa, ao que parece Vittar iniciou o ano de 2022, digamos, mais “criteriosa” do que nunca no que diz respeito à vida amorosa.

Em postagem feita no Twitter, a cantora revelou que ainda não beijou na boca neste ano porque está à espera de uma pessoa especial. “Ainda não beijei esse ano meu beijo tem que ser com alguém especial! decidi esperar [risos], mas sério, não beijei ainda”, afirmou.

No campo de comentários do post, os fãs da drag queen reagiram. “Já fui o primeiro bonitinho que encontrei na rua”, brincou um seguidor. “Meteu essa sendo que ainda é 6 de janeiro, a senhora é piranha, não vem querer pagar de santa, não”, disparou outro.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.