Pabllo Vittar disputa título de mulher mais sexy do ano

Pabllo Vittar está ocupando a 6ª posição
Pabllo Vittar está ocupando a 6ª posição (Imagem: Reprodução / Instagram)

O título de mais sexy do ano de 2018 está aberto a diversidades. Isso porque Pabllo Vittar está disputando o título na categoria feminina e Thammy Miranda, na masculina. Isso mesmo!

A eleição está sendo feita pela revista Isto É, e a cantora disputa com nomes como Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, Iza, entre outras. Até o momento, o ranking traz Vittar na 6ª posição, na frente de Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato.

As musas que lideram a competição que pode ser votada online são Paolla, Marquezine, Marina, Anitta e Iza.

Já o filho transgênero de Gretchen compete com Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede e vários outros galãs. Até o momento, Miranda ocupa a 16ª posição na lista. O primeiro lugar, por enquanto, pertence ao humorista Carlinhos Maia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.