Pabllo Vittar e Duda Beat estão no jingle da campanha de Lula

Duda Beat e Pabllo Vittar
Pabllo Vittar e Duda Beat estão no jingle da campanha de Lula (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A interação entre Pabllo Vittar e Lula nas redes sociais já existe há algum tempo, inclusive cheia de memes. A cantora havia avisado que estava preparada para cantar na possível posse do presidente após as eleições de 2022. E parece que essa parceria deu muito certo.

Na manhã deste sábado (7), a pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)  para a presidência do país foi oficializada em um evento para quatro mil pessoas realizado em São Paulo. O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB) foi confirmado como vice.

Um dos momentos mais marcantes foi quando o partido exibiu o jingle de campanha oficial do candidato. Uma das grandes foram as presenças das cantora Pabllo Vittar e Duda Beat na canção. Além delas, também estão Antonio Grassi, Chico César, Daniel Ganjaman, Dadi Carvalho, Mateo, Francis e Olivia Hime, Flor Gil, Bela Gil, JP Demasi, Lenine entre outros.

Assim que foi divulgado nas redes sociais, o público ficou extremamente animado ao ver a presença das duas cantoras nas redes sociais. Os vídeos com o momento se tornaram virais no mesmo momento, principalmente porque as pessoas se empolgam ao ouvirem Pabllo Vittar cantando.

Confira o jingle completo:

Ex-BBBs Arthur Picoli, Gleici Damasceno, Ariadna Arantes e João Luiz comparecem a evento de Lula

Arthur Picoli, Gleici Damasceno, João Luiz Pedrosa e Ariadna Arantes foram alguns dos ex-participantes do Big Brother Brasil que foram vistos no local do evento. Nas redes sociais, o público foi à loucura ao ver que os influenciadores estavam por lá.

Eles estiveram no local, interagiram com o público e tiraram fotos com candidato. Nas redes sociais, a situação rendeu bastante. A maior parte do público elogiou os ex-brothers que estiveram no local. As fotos com Lula viralizaram bastante e eles deixaram claro que não estão ligando para as possíveis críticas que devem receber.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.