Pabllo Vittar posa só de roupa íntima e abusa da sensualidade em fotos ousadíssimas

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar posa só de roupa íntima e abusa da sensualidade em fotos ousadíssimas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Além da voz inconfundível e dos looks magníficos, Pabllo Vittar também serve sensualidade nas redes sociais e foi isso que ela fez na terça-feira (31). A intérprete de Zap Zum agitou fãs e famosos com cliques ousadíssimos que publicou.

A cantora publicou duas fotos em que aparece apenas com uma cueca cavada. No primeiro registro, ela pirou a nossa mente com seu corpo sensual, mostrando todas as curvas. Na segunda imagem, a artista colocou o bumbum para jogo e deu K.O. em quem a segue no Instagram.

Pabllo legendou o post apenas com emojis de coelho e coração, e isso foi o suficiente para mais de 740 mil curtidas. Pocah ficou impressionada: “Que corpão”. Deborah Secco disparou: “Aff, maravilhosa”. Sasha Zimmer continuou a sessão de elogios: “Belezura demais”. O influenciador Lucas Raniel enalteceu a famosa: “Só a curva do S, hein?! O pai fica doido”.

Na rede social, a cantora anunciou que ela apresentará, acompanhada, uma grande premiação: “Só o MTV Miaw Brasil conseguiria juntar esses dois apresentadores perfeitos e… Deliciosos! vocês mal podem esperar para o que eu e o Rafael Portugal iremos aprontar no palco dessa premiação que é puro glamour. 23 de setembro, às 22h! Não vai perder, né?”.

Outra novidade de Pabllo Vittar foi a colaboração com Lady Gaga, que por sinal a divulgou nos Stories do Instagram. A artista nordestina ilustra uma das faixas de remix do Chromatica, com uma versão estilo forró do sucesso Fun Tonight.

Por falar em encontros estrelados, a drag posou para selfie com o jogador de vôlei Douglas Oliveira, que se declarou: “Zap zum! De uma lado só uma das maiores artistas do nosso país. Do outro só eu mesmo tentando não surtar [risos]”. Foi daí que a musa devolveu o carinho para o atleta nos comentários: “Te amo”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›