Pabllo Vittar posta vídeo e detalhe na boca chama a atenção

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar ganha elogios por vídeo sexy em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sempre exuberante em suas postagens, Pabllo Vittar roubou a cena em sua conta no Instagram com um detalhe que chamou a atenção dos internautas.

Com direito a um chapéu fofo, a drag queen surgiu com uma boca enorme, como se tivesse feito preenchimento labial. “Look lindo da peste viu”, divertiu.

A famosa virou alvo de elogios na publicação. “Caramba, a Barbie cresceu e tá mais maravilhosa ainda”, exaltou uma fã. “Essa drag é meu tudo”, confessou outra.

Os seguidores também deram espaço para declarações mais quentes. “Quando vamos sair de línguas dadas?”, perguntou uma terceira. “Que ninfetinha”, surpreendeu mais uma.

Pabllo Vittar está prestes a fazer história. Ela será a primeira brasileira a se apresentar no MTV EMA 2019, na Espanha, durante um pré-show no red carpet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

look lindo da peste viu @kaoli.oficial ??

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ?✨ (@pabllovittar) em

Pabllo Vittar se apresenta em evento com Ludmilla

As atrações da festa de 10 anos do Chá da Alice não são mais um mistério. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, quem agitará o público na edição do Rio de Janeiro serão dois desafetos de Anitta.

A festa, que é voltada para o público LGBTQI+, recebe no palco Ludmilla e Pabllo Vittar no dia 27 de dezembro.

Já na edição de São Paulo, que irá acontecer no dia 14 de novembro, Kelly Key soltará a voz para a alegria do público.

O desentendimento de Pabllo e Anitta já é antigo, porém, o de Ludmilla ainda é recente. Vendo a treta entre as cantoras, a drag queen não deixou de comemorar a conquista de Lud em fechar uma parceria com Cardi B recentemente.

“Não preciso passar por cima de ninguém para ABSOLUTAMENTE nada nessa vida”, disse Ludmilla no Instagram. “Que momento”, celebrou Vittar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.