Padre Juarez leva susto com atitude de colega de programa na Rede Vida

Padre Juarez
Padre Juarez fica chocado com colega no programa na Rede Vida (Imagem: Reprodução/ Rede Vida)

O Padre Juarez voltou a dar o que falar com o seu programa Bendita Hora, da Rede Vida. No entanto, desta vez, o apresentador ficou surpreso com a sua colega de estúdio Taísa, que se empolgou dançando a música Cavalo Manco, da banda Calypso.

“Aumenta [o som]”, pediu o religioso. “Quero emoção, quero emoção”, anunciou a mulher, que chegou a bater o cabelo assim como a verdadeira Joelma. “Quase que eu desmaio agora”, disparou Taísa ao repetir os passos da artista.

“A bota! Filma a bota!”, pediu ela, levando o pé até a orelha e surpreendendo toda a equipe com a sua elasticidade. Surpreso, o padre Juarez foi aos risos e se afastou, perdendo, inclusive, o microfone.

Nas redes sociais, o “momento Joelma” da merchandete da atração, viralizou. “Agora entendi por que encontrei minha vó desmaiada na sala, seus salafrários”, brincou um internauta. “Olha o que acontece quando Jesus tem um minuto de folga…”, comentou outro.

Um terceiro telespectador achou o momento um pouco exagerado: “Numa emissora católica…”. Outro, porém, mandou uma alfinetada à Rede Vida e ao Padre Robson, investigado por desvio e lavagem de dinheiro: “Essa mulher representa o Padre Robson dançando esses anos todos nesse canal aí?”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.