Alfinetada? Padre Marcelo Rossi fala sobre Fábio de Melo: "Ele faz show, eu sou sacerdote"
Padre Marcelo Rossi falou sobre comparações com padre Fábio de Melo e disse que não é cantor

O padre Marcelo Rossi chamou a atenção dos telespectadores do “Mariana Godoy Entrevista”, da RedeTV!, exibido na última sexta-feira (24), ao falar sobre as comparações que fazem dele com o padre Fábio de Melo.

Ao ser questionado sobre “o sacerdote tentar ganhar mais que a igreja”, Rossi disse que os dois religiosos seguem por caminhos diferentes para conquistar os fiéis. Antes da resposta, no entanto, ele destacou que os dois são amigos.

“Padre Fábio de Melo, antes de ser padre, era um cantor que se tornou sacerdote. […] Então ele faz o show dele. Eu, não. Eu sou padre. Não vou fazer e nunca fiz show, e as pessoas confundem. Nunca recebi para isso, é minha missão. Na verdade, é o inverso: vou doando”, explicou. “O padre Fábio de Melo faz show, eu sou sacerdote”, acrescentou.

Ainda na entrevista, o padre falou sobre a depressão que passou: “Ser padre se tornou uma profissão. Não deixei de ir a nenhum compromisso, mas já não fazia com amor. Senti que algo estava errado quando o Papa Francisco veio e não cantei para ele”.

Assista ao vídeo:

Saiba Mais:

Padre Fábio de Melo nega ser autor de texto preconceituoso na web

Padre Marcelo Rossi diz que ganha de Fábio de Melo no braço de ferro

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!