Padre Marcelo Rossi diz que ganha de Fábio de Melo no braço de ferro
Padre Marcelo Rossi disse ter dica especial para a disputa e mostrou força a Danilo Gentili

O padre Marcelo Rossi garantiu, no “The Noite”, do SBT, que ganha de Fábio de Melo no braço de ferro. No programa de Danilo Gentili, o religioso afirmou que é imbatível nos confrontos como colega.

“Eu ainda ganho dele. Deixo dois a zero. É técnica, não é força”, explicou Rossi, que reconhece que recebeu uma dica do padre Fábio para ser mais interativo com os fiéis nas redes sociais.

“Nas redes sociais quem me deu um toque (para ser participativo) foi o Padre Fábio de Melo. Única coisa que eu não posso ter é Whatsapp, senão eu não viveria”, contou o religioso.

Ainda no talk-show de Gentili, Rossi lembrou a difícil depressão que enfrentou. “Eu não deixei de exercer nada. Só os mais íntimos perceberam que eu estava com depressão. Eu perdi o prazer de estar celebrando”, disse. “Quando eu revelei já estava curado. As forças do mal existem e também a nossa parte humana. Havia uma força que não queria que eu servisse a Deus e comecei a mudar meus pensamentos”, completou.

Saiba Mais:

Após vencer a depressão, padre Marcelo Rossi lança DVD

Eliana grava programa em mansão de Hebe com “time de peso”

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!