Pai apoia Leonardo Vieira: “Orgulho de você como filho e homem”

Caso Leonardo Vieira foi destaque na mídia na segunda-feira (9)

Leonardo Vieira, 48 anos, tem recebido o apoio de familiares após abrir o jogo a respeito de sua sexualidade. E um dos apoios mais simbólicos veio do pai. O galã recebeu uma linda mensagem de apoio após divulgar a carta aberta onde se assume gay, na última segunda-feira (09).

O ator resolveu compartilhar as declarações do pai com os seguidores nas redes sociais nesta terça-feira  (10). “Você através de sua carta acaba de embarcar no voo da liberdade, solidariedade e amor e, saiba que seus pais, irmãos, família e todos aqueles que participaram ou participam de nossos Natais estão embarcando juntos, e pode apostar, milhares de pessoas, aqui e além-mar, também vão participar deste voo”, enviou o pai de Leo.

“O ciúme, a inveja, o desamor a falta de caráter a maldade e a mentira infelizmente fazem parte do caráter de alguns indivíduos inescrupulosos que permeiam a nossa sociedade, o nosso ambiente. Só querem destruir, ferir denegrir a imagem daqueles que vieram ao mundo para somar, construir, criar, trazer alegria, enfim melhorar a vida de todo nós”, continuou.

“Tenho orgulho de você como filho e homem, pela sua luta silenciosa (junto com seus amigos e colegas de profissão) pelos direitos civis dos menos assistidos e por ser o profissionais talentoso que você é. Seu Pai!!!”, completou.

Emocionado, Vieira agradeceu: “Obrigado pai! Te amo!”.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.