Pai de MC Gui provoca Solange Gomes, que reage irritada: “Falta de respeito”

Solange Gomes
Solange Gomes se revoltou com fala do pai de MC Gui (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Participante do Power Couple 2022 junto com Claudia Castanheira, sua esposa, Rogério Silva, pai de MC Gui, deu o que falar ao provocar Solange Gomes, antigo desafeto do filho em A Fazenda 2021.

Na segunda-feira (02), durante uma entrevista para Lidi Lisboa e Lucas Selfie, o famoso disse que o filho deveria ter beijado Solange no reality.

“Você sabe que o Brasil está carente de entretenimento, né, Rogério? Devido aos últimos acontecimentos e tal. Guerreiros do entretenimento, se divirtam e façam tudo o que MC Gui não conseguiu fazer, hein?“, brincou Selfie.

“Deixa comigo! Se eu estivesse lá eu teria dado um beijo na boca da Solange”, disparou Silva.

Ao saber da declaração do pai de Gui, Solange Gomes mostrou sua indignação com a fala: “Ele estava de mãos dadas com a esposa. Achei uma total falta de respeito. Isso não se fala nem brincando, nem na ausência e nem na presença da esposa”.

“Agora a gente consegue entender o exemplo que o MC Gui tem em casa. Por isso ele não respeitou a noiva na Fazenda”, rebateu a famosa.

Solange Gomes faz desabafo

Recentemente, durante sua participação no podcast Inteligência Ltda a ex-Fazenda contou que perdeu seu status de “gostosa”:

“Depois de A Fazenda, isso [de ser chamada de gostosa] mudou. Os homens correram tudo do meu Instagram, ninguém me chama mais de gostosa. Eu tava tão feia lá? Me chamavam de gostosa dia e noite, agora acabou. Agora é só as mulheres: ‘Solange, te amo. Solange, te adoro’”.

A mudança fez com que a ex-modelo conseguisse lucrar mais: “Ser chamada de gostosa não é um problema, mas vira um problema financeiro. O público que consome na internet é o feminino, então hoje eu consigo fazer publi e vender produtos, porque agora meu público hoje é 80% feminino”.

Para Solange Gomes, por causa do reality, ela foi acolhida pelas mulheres e rejeitada pelos homens: “Briguei com todos os homens de lá, falei tudo o que eu queria na cara de cada um: Erasmo, MC Gui, Gui Araújo, Dynho, briguei com todos os bofes. Aí os homens correram tudo: ‘essa mulher é doida’“, disparou.

“Antigamente, o meu público era 80% masculino e virou. Eles foram todos embora do meu Instagram depois que me viram em A Fazenda“, completou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.