Pai de Neymar toma atitude surpreendente no caso envolvendo Najila

Neymar
Neymar Santos decidiu mudar decisão após arquivamento de processo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O pai de Neymar decidiu mudar seus planos. Depois de mover um pedido de explicações na Justiça contra José Edgard Bueno, ex-advogado de Najila Trindade, o empresário optou por reconhecer o arquivamento da ação e não seguiu com acusações.

Segundo informações do UOL Esporte, os advogados do pai do atacante não quiseram novas providências no caso, como um pedido de explicações sobre uma possível tentativa de extorsão por parte do ex-advogado de Najila, ao tentar um acordo extra-judicial.

O ex-representante da modelo que acusou Neymar de estupro negou à publicação qualquer tipo irregularidade, mas não entrou em detalhes sobre o caso.

Mesmo com o arquivamento do processo, o empresário do craque pode entrar com uma ação no futuro contra o advogado José Edgard Bueno.

Cabe lembrar que, no fim do mês passado, foi concluído o inquérito que apurou a acusação de estupro da modelo Najila Trindade contra o jogador do PSG. Pela ausência de provas contra o jogador, o mesmo não foi indiciado e o caso foi arquivado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.