Pai de Thammy Miranda comemora espera do primeiro neto

Rangel Querino - 02/07/2019
COMPARTILHE
Pai de Thammy Miranda, Silva Neto comemorou chegada do primeiro neto (Imagem: Reprodução / Instagram)

O delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda, não escondeu a alegria ao saber que o ator espera o seu primeiro filho, junto com a nora Andressa Ferreira, que está grávida de três meses após se submeter a um processo de inseminação artificial.

Em seu perfil no Facebook, o policial anunciou a notícia com entusiasmo. “Finalmente vou ser avô!!!”, comemorou ele. O casal organizou no domingo (30) o chá de bebê que revelou que os dois irão ser pais de um menino.

O delegado Silva Neto, e a cantora Gretchen se conheceram após a fama dela. O relacionamento não foi para frente devido a incompatibilidade de agendas entre eles, além do excesso de ciúmes, que o delegado sentia da famosa. Outro fato que levou para o fim do relacionamento foi a traição que a ex–rainha do rebolado sofreu, após seu ex-marido ter se envolvido com a Marriete, então assistente de palco do Gugu.

“Silvio foi um dos meus maiores companheiros. Ele foi um grande amor, mas também uma grande dor, principalmente ao revelar um ciúme doentio, misturado com possessão e certa insegurança. (…) Até que ele conheceu a tal Marriete. Sem questionar, peguei minha filha e fui embora. Ficamos na fossa, pois jamais imaginei que seria traída naquele momento”, revelou Gretchen em sua biografia lançada em 2015.

(Imagem: Reprodução / Facebook)
Deixe sua opinião!