Pai de Xuxa Meneghel é internado em estado grave em CTI de hospital

Pai de Xuxa Meneghel está internado em CTI de hospital

Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, está internado desde o último sábado, no CTI do Hospital Samaritano da Barra, na Zona Oeste do Rio. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, do jornal “O Dia” e do programa “Fofocalizando”, do SBT.

Segundo o jornalista, o pai de Xuxa Meneghel sofre com uma forma grave de osteoporose e teve algumas complicações. Ele está sendo cuidado pela equipe do médico pneumologista João Pantoja.

A assessoria de imprensa de Xuxa também confirmou a internação. Esse é mais um drama na vida da ex-Rainha dos Baixinhos. Em janeiro deste ano, a mãe da apresentadora, Dona Alda, também foi novamente internada com infecção urinária.

Vale lembrar que Xuxa se prepara para voltar ao ar na Record ainda neste ano. A atração semanal da loira chega em sua nova temporada trazendo o reality show “Dancing with Stars”, que terá a missão de levar a emissora à vice-liderança no horário em que é exibida.

Henrique BrincoHenrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›