Palmeirenses ficarão órfãos de Téo José após Libertadores voltar para a Globo

Téo José
Téo José na transmissão da Libertadores no SBT; narrador é alvo da web (Imagem: Reprodução / SBT)

A Globo reconquistou os direitos da Libertadores com exclusividade para a TV aberta a partir do ano que vem, e o público que se acostumou com Téo José no comando das principais partidas do torneio, no SBT, ficou órfão do narrador, especialmente os palmeirenses.

Os torcedores do time comandado por Abel Ferreira não esconderam o incomodo pela troca. Desde o início da história entre SBT e Libertadores, o Palmeiras foi o mais sortudo, com mais vitórias que derrotas e duas taças consecutivas.

Apaixonados pelo Palmeiras mandam recado a Téo José

Para os palmeirenses, Téo José virou uma espécie de talismã durante os jogos. Ele foi o responsável por um dos bordões mais famosos do atual time, como “Rony Rústico”.

“Está difícil aceitar que não teremos Téo José e Mauro Beting na Libertadores ano que vem. Será que eles aceitam negociar com a TV Palmeiras?”, questionou um internauta.

“Palmeiras, dá um jeito do Téo narrar nossos [jogos] no Allianz! Um dos poucos profissionais que eu vi respeitar a camisa e a história do nosso Palmeiras”, apontou outro.

“Se o Palmeiras for tri da Libertadores, o Téo e o SBT vão entrar para a história de só narrar o Palmeiras campeão”, afirmou um terceiro. “Como vou sobreviver sem o Téo narrando os jogos do Palmeiras na Libertadores?”, indagou mais um.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].