Paloma Bernardi não renova com a Globo

Assim como há os artistas que são procurados pela Globo para renovarem seus vínculos, há os que, digamos, são esquecidos. São aqueles profissionais que fazem contrato por obra, e que quando a produção da qual participou chega ao fim, seu compromisso com a emissora vai junto.

Paloma Bernardi, que viveu a Alice de “Insensato Coração”, é um desses casos. A atriz tinha contrato por obra com a Globo, e com o fim da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares encontra-se à disposição de outras emissoras.

Diferentemente do que aqui foi publicado, Jacqueline Dolabona, que recentemente viveu a Iara da última temporada de “Malhação”, não renovou com o canal.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].