Paloma Duarte dá à luz Antônio, primeiro filho com Bruno Ferrari

Bruno Ferrari e Paloma Duarte são pais de Antônio
Bruno Ferrari e Paloma Duarte são pais de Antônio

Antônio, primeiro filho de Paloma Duarte e Bruno Ferrari, nasceu na última sexta-feira (22), na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A família optou pela discrição e não divulgou nenhuma informação para a imprensa até a manhã desta terça-feira (26). Em seu perfil no Instagram, a atriz, que já está em casa, publicou uma foto do bebê.

“Para acalmar o telefone da ‘mamys’, aviso que cheguei! E como sou muito gato, já nasci no agito, então vamos esclarecer: sexta passada, dia 22, nasci. Domingueira de manhã, já estava em casa derretendo minhas irmãs. Agradecemos todos os e-mails e recados!”, escreveu ela na legenda da imagem.

Ana Paula Winter, a segunda filha de Paloma, também mostrou o irmão caçula nas redes sociais.  “Mas nem se eu ficasse nove meses escrevendo aqui. Amor da minha vida!”, declarou a jovem.

Além de Ana Paula – nascida do relacionamento com o ator  Marcos Winter – e Antônio, Paloma também é mãe de Maria Luiza, de 20 anos, filha da atriz com o cantor Renato Lui. Já Bruno é papai pela primeira vez.

Paloma Duarte publicou uma foto do filho, Antônio, que nasceu há poucos dias
Paloma Duarte publicou uma foto do filho, Antônio, que nasceu há poucos dias

Mas nem se eu ficasse nove meses escrevendo aqui…. Amor da minha vida! #22deabril

Uma foto publicada por Ana Clara Winter (@cla20r) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS