Paloma Duarte desmente boato: “Me mataram por aí”

Paloma Duarte desmente boato: "Me mataram por aí"
Paloma Duarte usou rede social para esclarecer os boatos de que teria morrido

Paloma Duarte se tornou a mais recente vítima dos “assassinos de interne”t. Para negar os boatos, a atriz usou seu perfil no Instagram e mostrou que não está morta.

“Bom dia pra você que acordou morta”, escreveu a artista, bem-humorada, na legenda de uma foto que fala sobre os boatos de que ela havia morrido. As notícias se espalharam pelos internautas nos últimos dias nas redes sociais.

O texto citava ainda uma postagem de uma página no Facebook (“R.I.P. Paloma Duarte”), que teria conseguido quase 1 milhão de curtidas. O trecho dizia que Paloma havia falecido na quarta-feira (25).

“Sentiremos sua falta, mas ela não será esquecida. Por favor, mostre seus pêsames e condolências comentando e curtindo esta página”, afirmava a publicação, que já não está mais na rede social.

Em sua postagem, a atriz aproveitou para agradecer o carinho. “Amados, só soube da minha prematura morte agora… Quero agradecer a todos que fizeram a fanpage deixando tantas palavras carinhosas. Mas fiquem tranquilos que estou ótima #memataramporaí #fantasminhacamarada #saúde #noticiafalsa #bomdiaatodos #goodvibes.”

Saiba Mais:

Paloma Duarte perde processo contra a Record e sai no prejuízo

Paloma Duarte diz que se enganou ao assinar contrato com a Record 

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS