Paloma Duarte desmente retorno à Globo

Paloma Duarte nega visita aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro
Paloma Duarte nega visita aos estúdios da Globo no Rio de Janeiro

O assédio da Globo aos profissionais da Record, principalmente os atores, tem virado assunto com frequência na imprensa. A última notícia envolveu Paloma Duarte, que está no ar em “Pecado Mortal”, de Carlos Lombardi.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, da “Folha de S. Paulo”, a atriz foi vista no Projac (central de novelas da Globo no Rio de Janeiro) e teria recebido um convite para fazer a próxima novela de Gilberto Braga, com título provisório de “Três Mulheres”.

Por meio do seu perfil no Twitter, Paloma negou qualquer proposta da antiga Casa. “Ninguém me assediou por parte da Globo. A nota é mentirosa e quero que provem que fui ao Projac e que tomei o tal café!”, disse. Ainda na rede social, a atriz falou que “soltar uma nota dessas sem ao menos perguntar antes desmerece os profissionais (poucos) de qualidade que ainda temos”.

Paloma Duarte interpreta Dorotéia Ashcar em “Pecado Mortal” e é uma das principais estrelas da Record.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS