Paloma Duarte diz que se enganou ao assinar contrato com a Record

Em 10 anos, Paloma Duarte fez diversas novelas na RecordTV.
Em 10 anos, Paloma Duarte fez diversas novelas na Record

Paloma Duarte decidiu processar a Record após ter seu contrato encerrado. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, a atriz negou que tivesse salário de R$ 90 mil na emissora dos bispos e ainda falou que se surpreendeu ao descobrir que não seria contratada como pessoa física.

“Quando fui contratada da Globo por exemplo, sempre fui pessoa física. Na Record não tive essa opção. Já tinha negociado tudo para mudar de emissora e já tinha informado à Globo que não renovaria, só quando estava tudo pronto descobri que ou seria PJ (pessoa jurídica, sem carteira assinada) ou nada feito. Não dava para voltar atrás naquele ponto”, explicou.

A artista afirmou que já recebeu propostas da Globo, mas que as recusou por estar “exaurida” em uma das oportunidades. E em outra, estava grávida. Ela afirmou que está cheia de planos para 2017.

“Ainda estou na batalha para a produção de uma peça que Bruno e eu faremos. Terá a direção de José Roberto Jardim e o texto é do Sérgio Roveri. Agora começo a ter saudades de fazer TV, quem sabe né?”, encerrou.

CONTINUE LENDO →

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.