Paloma Duarte e Giselle Itié se estranham nos bastidores de “Máscaras”

Paloma Duarte X Giselle Itié - Divulgação

Não convide Paloma Duarte e Giselle Itié para a mesma festa. As duas atrizes, estrelas de “Máscaras”, nova novela da Record, não fazem questão de ser amigas. Pelo contrário, a convivência das duas se resume apenas à trama.

De acordo com Fabíola Reipert, do R7, Paloma anda irritada com Giselle, que tem se atrasado para as gravações da novela. A neta de Lima Duarte chegou a alfinetar a coleguinha nos bastidores: “Eu não vou ficar aqui esperando a Bela”. Itié, como se sabe, interpretou Bela, no remake de “Bela, a Feia” (2009).

Dizem que o clima está tão pesado entre as duas que Paloma evitou dar as caras na festa do primeiro capítulo de “Máscaras”, que aconteceu na última terça-feira (10) na Barra da Tijuca, no Rio. A atriz alegou que estava afônica.

Já Itié nega qualquer tipo de atrito com a colega e avisa que nunca se atrasou para as gravações do folhetim de Lauro César Muniz.

CONTINUE LENDO →

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.