Paloma Duarte fala sobre gravidez aos 38 anos: “A sensação é de uma primeira gestação”

Paloma contou que suas filhas “estão curtindo muito que vão ganhar um irmão”

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, Paloma Duarte falou como é estar grávida aos 38 anos, bebê que é fruto do seu casamento com o também ator Bruno Ferrari, e sobre uma peça que teve que ser adiada.

A atriz, que está com 11 semanas de gestação de um menino, disse que mesmo sendo mãe de duas meninas, Maria Luiza, de 20, e Ana Clara, de 18 anos, já estava planejando aumentar a família.

“As meninas estão curtindo muito que vão ganhar um irmão. Estão felicíssimas”, contou, informando ainda não saber qual será o nome do bebê.

“A sensação é de uma primeira gestação. Mas engravidar é muito gostoso, uma carga de adrenalina e força. Parece que você está com a roupa da Mulher Maravilha”, comentou.

Paloma teve que adiar a estreia da montagem de “A Última Consulta da Dra. Spiller”, peça que faria no início de 2016 e que deve estrear só no final do ano que vem ou em 2017. “Agora a atenção é toda para o bebê”, concluiu.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS