Paloma Duarte participa de audiência em processo trabalhista contra a Record

Em 10 anos, Paloma Duarte fez diversas novelas na RecordTV.
Em 10 anos, Paloma Duarte fez diversas novelas na Record

Paloma Duarte quer garantir os seus direitos trabalhistas na Justiça. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a atriz entrou com um processo contra a Record para receber tudo o que tem direito.

Na manhã desta quarta-feira (14), a loira foi ao Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro para participar de uma audiência. O marido dela, o ator Bruno Ferrari, a acompanhou na condição de testemunha.

Segundo o jornal, Paloma segue os mesmos passos de outros atores que deixaram a emissora dos bispos – Iris Bruzzi, Cecil Thiré, Leonardo Brício, entre outros. Ela quer a assinatura de sua carteira de trabalho, reivindicando direitos como FGTS, férias, horas extras remuneradas e 13º.

Contratada desde 2005, ela deixou a empresa no ano passado após passar 10 anos ocupando o status de estrela da casa. Paloma, inclusive, tinha o maior salário de todo o elenco contratado pelo canal: recebia R$ 95 mil por mês.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS