Paloma Duarte pede para “morrer” em “Máscaras”, diz jornal

Paloma Duarte é uma das estrelas de "Máscaras"

Atualizado às 22h15 (14/06)

Após o piti de Luiza Tomé no Twitter – a atriz pediu para deixar a trama -, e o afastamento do diretor Ignácio Coqueiro, que foi substituído pelo colega Edgar Miranda, “Máscaras” volta a ser notícia na imprensa.

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, Paloma Duarte comentou nos bastidores que tinha vontade de que sua personagem morresse. A atriz, ainda segundo a publicação, vem tirando do sério seus colegas de elenco, que criticam o temperamento dela. Paloma, que tem gravado diariamente no RecNov, reclama até da luz e do figurino. A filha de Débora Duarte, que ganha R$ 70 mil mensais, é o maior salário da teledramaturgia da Record.

Outra que anda insatisfeita é Giselle Itié, a Manu da trama. A morena vem comentando com os amigos que gostaria de retornar à Globo.

Com toda esta “novela” em seus bastidores, “Máscaras” sairá do ar antes do previsto. A Record resolveu encurtar a trama, que sai de cena em outubro, com cerca de 120 capítulos, número aquém dos 220 previstos inicialmente.

OUTRO LADO

Paloma Duarte procurou o site para desmentir a nota. A atriz diz que, ao contrário do informado, não pediu para deixar a novela, e que ama o autor Lauro César Muniz e sua trama.

PRÓXIMA MATÉRIA→

João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS