Paloma Duarte perde processo contra a Record e sai no prejuízo

Paloma Duarte perde processo contra a Record e sai no prejuízo
Paloma Duarte participou de grandes novelas da Record 

Paloma Duarte perdeu uma batalha contra a Record e ainda saiu no prejuízo. A informação foi dada pelo apresentador Leo Dias, do programa “Fofocalizando” (SBT), nesta sexta-feira (30)

A artista foi contratada em 2005 como uma das principais estrelas da emissora. Só que o contrato era de Pessoa Jurídica, sem direitos trabalhistas.

Quando terminou o vínculo, em 2015, ela entrou na justiça pedindo direitos como hora extra, férias e décimo terceiro. Segundo Dias, os valores chegavam a R$ 3 milhões. No fim das contas, ela até saiu no prejuízo.

Paloma Duarte vai ter que pagar os custos do processos no valor de R$ 2 mil. A assessoria de imprensa da atriz ainda não comentou o caso e não informou se vai entrar com recurso.

Outros artistas da Record também entraram com ações semelhantes e alguns obtiveram vitórias na Justiça. Teve gente, inclusive, comprando apartamento com as indenizações.

PRÓXIMA MATÉRIA→

Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. Foi por cerca de dois anos editor-chefe do site Varela Notícias, de Raimundo Varela, apresentador da Record Itapoan. Já foi colunista do RD1 anteriormente, por seis anos. Atualmente é repórter de política do jornal Tribuna da Bahia e do site BNews.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS