Paloma Duarte surge em foto rara com os filhos e semelhança impressiona

Paloma Duarte
Paloma Duarte com o marido Bruno Ferrari (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paloma Duarte é sempre reservada quando o assunto é a família. A atriz, no ar em “Malhação: Toda Forma de Amar”, apareceu no Instagram em um clique raro reunida com os três filhos: Ana Clara, Maria Luíza e Antônio.

A imagem foi compartilhada por Ana Clara Winter, de 21 anos, fruto do casamento de Duarte com o ator Marcos Winter. O ex-casal ficou unido até 2003. A jovem está no ar junto com a mãe na novela teen da Globo.

“Que dia especial”, destacou a herdeira. A foto em família ficou completa com Maria Luíza Lui, filha de Paloma com o cantor Renato Lui, e o caçula Antônio, filho do ator Bruno Ferrari, casado com a famosa desde 2012.

Paloma observou um detalhe na pose do filho mais novo e não se conteve. “Cara… Amplia para ver a cara de sedutor do seu irmão! Socorro”, disparou a mãe, orgulhosa.

Os fãs ficaram impressionados com a semelhança dos quatro. “Essa família só tem gente maravilhosa!! Socorro”, elogiou uma. “Máquina de xerox! Todos parecidos”, brincou outra. “Lindos! Parecem irmãos, não mãe e filhos”, destacou uma terceira. “Amor em imagem”, afirmou mais uma.

Confira:

Paloma Duarte
(Imagem: Reprodução / Instagram)

 

Ver essa foto no Instagram

 

que dia especial ????

Uma publicação compartilhada por Clara Duarte (@anaclarawinter) em

Paloma Duarte e Joaquim Lopes gravam “Malhação – Toda Forma de Amar” em SP

Parte do elenco da nova temporada de “Malhação”, intitulada “Toda Forma de Amar”, gravou cenas da novelinha teen da Globo em São Paulo na semana passada. O parque do Ibirapuera serviu como cenário para Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes) comemorarem a adoção definitiva de Nina, bebê que criam há quase um ano, ao lado do filho já adulto, Filipe (Pedro Novaes).

Na trama, Lígia e Joaquim, que cresceram em São Paulo, levam os herdeiros para conhecer a cidade de origem, uma vez que eles vivem com os filhos em Ipanema, na Zona Sul do Rio, local que também teve cenas externas gravadas pela equipe.

“Adoção é um ato de amor. A natureza e a arte são expressões desse sentimento, por isso achamos que essa mistura que existe no parque é perfeita para apresentar essa família”, explica o diretor artístico da trama, Adriano Melo, que esteve à frente das gravações na capital paulista.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].