Pamela Anderson aparece irreconhecível em maratona de Nova York

Pamela Anderson corre em maratona de Nova York
Pamela Anderson corre em maratona de Nova York

A eterna C.J. Parker de “Baywatch”, Pamela Anderson foi clicada irreconhecível na tradicional maratona de Nova York no último domingo (3). A atriz, que recentemente radicalizou e apareceu de cabelo curto, estava de boné e sem maquiagem. A informação é do site “EGO”.

Acompanhada de outras 48 mil pessoas, Pamela correu por mais de cinco horas e percorreu 42 quilômetros, tudo para ajudar uma boa causa. A intenção era arrecadar dinheiro para o grupo humanitário de Sean Penn, o J/P Haitian Relief Organization.

O grupo presta cuidados de saúde e educação, além de construir casas para àqueles que foram afetados pelo terremoto de 2010, no Haiti.

Em seu Twitter, Pamela Anderson postou um comentário antes da prova: “É oficial… Eu vou fazer isso”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS