Pan 2011: Record esquece repórteres e causa inconformismo nos bastidores

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A lista dos profissionais que cobrirão o Pan 2011, em Guadalajara, no México, entre os dias 14 e 30 de outubro, causou um certo desconforto e incoformismo nos bastidores da Record. Alguns importantes nomes simplesmente foram “esquecidos”.

O que se comenta é que tiraram de um lado para colocar do outro. O pessoal do esporte, tido como prioritário, acabou em segundo plano. Resolveram privilegiar o departamento de jornalismo. As reclamações não são poucas.

Os repórteres esportivos Roberto Tomé e Fernando Nardini, com larga experiência no meio, sequer tiveram seus nomes cotados para a cobertura. Difícil de entender certas coisas. 

Serão aproximadamente 200 profissionais envolvidos, entre técnicos, redatores, produtores, narradores, comentaristas, jornalistas e convidados da alta cúpula. Os embarques serão divididos em três datas: 3, 5 e 9 de outubro.

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›