Pânico compara Anitta com cachorra de rua e causa polêmica ao vivo

Anitta
Anitta é vítima de absurdos ao vivo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O Pânico da rádio Jovem Pan continua causando polêmica por conta das declarações e atitudes dos apresentadores e comentaristas. Agora, eles voltaram a repercutir negativamente por conta de uma opinião emitida sobre a cantora Anitta.

Esse episódio aconteceu durante a entrevista com Leo Dias, na última quarta-feira (29), quando a funkeira acabou virando um dos assuntos e Daniel Zukerman não controlou a sua língua, disparando uma piada degradante.

Leo falava diretamente de um resort em Porto de Galinhas, Pernambuco, e mostrou a cachorrinha que resolveu adotar, com as seguintes palavras: “Olha a minha filha. Estão vendo? Veio da rua”.

E Zukerman questionou: “Como ela chama? Anitta?”. “Brincadeirinha sadia”, completou, tentando amenizar a situação. Mas Leo fez questão de responder com a mesma acidez: “É cachorra, mas tem um nome melhor!”.

Em entrevista ao mesmo programa, Leo Dias falou sobre a recente entrevista com Andressa Urach e revelou o motivo da famosa ter aceitado falar com ele, explicando que deixou claro que poderia cortar as partes que ela não quisesse que fossem veiculadas.

Na ocasião, o jornalista disparou: “Eu estabeleço uma relação de confiança e dou a possibilidade de, caso ela se arrependa de algo, eu retirar sem problema. Depois, eu perguntei se ela estava ciente de tudo”.

Confira (a partir de 1h17m):

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.