“Pânico” debate credibilidade de Dudu Camargo com “choro” de Boni e “fora” de Sônia Abrão

Boni em entrevista ao “Pânico na Band”, no último domingo (2).
Boni em entrevista ao “Pânico na Band”, no último domingo (2)

O domingo (2) contou com um “mea-culpa” do “Pânico na Band”, a respeito do polêmico programa da semana anterior (25), quando o apresentador do telejornal “Primeiro Impacto”, Dudu Camargo, bebeu e dançou ao lado de mulheres nuas. O humorístico foi atrás de Sônia Abrão, que criticou vorazmente a postura do apresentador e da atração capitaneada por Emílio Surita. A contratada da RedeTV!, contudo, não atendeu aos repórteres Rodrigo Vesgo e Filipe Pontes.

O “Pânico”, então, ouviu diversas personalidades a respeito do assunto, como Christina Rocha, Felipeh Campos, Mara Maravilha e Thiago Rocha. A mais emblemática, sem dúvida, foi José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, outrora vice-presidente de operações da Globo. Dudu também concedeu uma nova entrevista à atração, debatendo a credibilidade no jornalismo.

Parecendo tentar limpar a barra do contratado do SBT – e a sua também –, o “Pânico na Band” listou exemplos de situações cômicas que não arranharam a confiabilidade de jornalistas renomados, como William Bonner imitando Clodovil nos bastidores do “Jornal Nacional”, Evaristo Costa e a “piada do mamão” no “Jornal Hoje” e Ricardo Boechat dando entrevista de paletó e sunga ao humorístico.

Boni, consultado sobre o assunto, reagiu com deboche: “Quando se fala em brincadeira, do Pânico ter levado o Dudu Camargo, você vê onde foi parar o país, né?”. “Por mim seria um perfeito candidato à Presidência da República”, ironizou. Vesgo e Filipe, travestido de Sabrina Sato, brincaram ao dizer que o executivo chorou quando ouviu o nome de Dudu.

Já o pupilo de Silvio Santos afirmou que seu “patrão” também mencionou a hipótese dele se lançar na política. Ainda se gabou de ter levantado a audiência de todos os programas que participou e minimizou as críticas que sofre nas redes sociais: “Na internet todo mundo pode criticar; todo mundo pode elogiar também. Eu tô tranquilo, tô crescendo cada vez mais”.

Confira o vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›