“Pânico na Band” estreia com 11 pontos e empata com a Record

Divulgação

Atualizado às 14h14

O “Pânico” estreou na noite deste domingo (1º) e garantiu ótimos índices de audiência para a Band, que empatou com a Record na vice-liderança.

Um dos destaques foi a entrevista ao vivo com o homem mais peludo do mundo, que esteve no palco do programa. Para a surpresa de todos, Babi Rossi continuou na atração como panicat.  As demais só serão apresentadas no próximo domingo. Teve ainda a estreia de Guilherme Santana, ex-MTV, como Otário Mesquita, e o “Jornal do Boris”, quadro protagonizado por Carioca, em sátira ao jornalista Boris Casoy e o “Jornal da Noite”.

De acordo com dados consolidados do Ibope, atração, exibida entre 21h00 e 23h36, marcou 11 pontos de média, pico de 14 e 17% de share. A Record, que exibia o “Domingo Espetacular”, teve a mesma audiência. O SBT marcou 10 pontos e garantiu o terceiro lugar. Com o “Fantástico”, a Globo marcou 17 pontos e foi líder. A RedeTV, ex-dona do “Pânico”, amargou o quinto lugar com apenas 1 ponto.

AvatarDaniel Ribeiro
Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.
Veja mais ›