“Pânico na TV” comandará o “show da virada” da RedeTV

A RedeTV escalou o pessoal do “Pânico na TV” para comandar o seu “show da virada”. Na verdade, será feito um programa totalmente especial para a data. Algo inédito. Portanto, a retrospectiva, cogitada inicialmente, foi descartada.

publicidade

Segundo Flávio Ricco, uma reunião será feita nos próximos dias para se acertar os detalhes. Todo o elenco do humorístico será colocado à disposição. Em seguida, após esse especial, Emílio Surita e a sua trupe entram em férias. O retorno está previsto para março. Claro, como sempre acontece, entre janeiro e fevereiro, irão ao ar as reprises e os melhores momentos de 2011.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Falando nisso, ainda como expediente deste ano, a turma do “Pânico”, assim como em 2010, comanda, entre os dias 20 de novembro e 11 de dezembro, a campanha “Direito de Viver”, em benefício do Hospital do Câncer de Barretos.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.