“Pânico na TV” continuará pegando no pé de Zeca Camargo

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Se depender do pessoal do “Pânico na TV”, Zeca Camargo não terá sossego tão cedo. Depois de lançar o quadro “Em Busca da Cinturinha do Zeca”, a turma de Emílio Surita terá sua versão do jornalista. Isso mesmo, o global será satirizado no humorístico da RedeTV.

De acordo com a coluna “Outro Canal”, Carioca, responsável atualmente pela imitação de Jô Suado (Jô Soares), está criando a versão cômica do apresentador do “Fantástico”.

Será o Zeca do “Pânico” que comandará a mais nova disputa do programa, que envolve Vesgo e Bola. Enquanto o primeiro terá que engordar cerca de 20 quilos para chegar à cinturinha do  jornalista, o segundo terá que eliminar a mesma quantidade. 

João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email jpdellsanto@rd1.com.br.
Veja mais ›